quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TUDO COOPERA PARA NOSSO BEM


Fiquei imaginando a caminhada do Cristão cheia de caminhos pedregosos e passagens onde subimos montanhas e também descemos por meio de vales sombrios (inevitavelmente passamos por esses lugares). Existem certos momentos em que estamos mais em cima, onde tudo parece tranquilo, mas existem aqueles momentos onde a caminhada se torna mais árdua, quando passamos por aqueles terrenos mais baixos! Como é difícil difícil mesmo...Até encontrarmos pastos verdejantes (Shalom), como nos garante o salmo 23.
Foi nesse caminho que me imaginei esse ano, passando por terrenos tão baixos e de difícil acesso, até consigo ver a montanha mais adiante, mas tenho que passar primeiro por esse caminho doloroso, disso tenho certeza...E são momentos pelos quais mesmo rodeada de pessoas que me amam, é necessário estar só...sozinho com meu Deus, só Ele tem andado comigo, pois Ele sabe exatamente onde devo chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Contador de acesso